About Me

13 maio 2019

Texturização com coquinhos para quem está na transição capilar


Você conhece a texturização com coquinhos? 
Que também é conhecida como Bantu Knots. 
Para quem tem cabelos crespos, cacheados e em transição capilar, vale a pena conferir esse post e aprender deixar seus cabelos ainda mais lindos. 

O que é texturização com coquinhos?

A texturização com coquinhos é uma técnica para deixar os cachos bem definidos, dimuir o volume e ajuda a diminuir o Frizz. 
Ela é perfeita para quem está passando pelo processo de transição capilar,  e quer deixar as duas texturas mais uniformes. 


Como fazer a texturização com coquinhos?


Quer aprender como faz essa texturização, é só conferir o vídeo! É uma texturização muito simples e fácil de fazer. 



Então é isso gente, espero que tenham gostado.
Um beijão e até mais!

4 comentários:

  1. Adorei a dica ,estou em processo de transição vai me ajudar muito .Obrigado🥰🥰🥰🥰

    ResponderExcluir
  2. Tbm estou no processo de transição, amei!

    ResponderExcluir
  3. Amei também estou em processo de transição

    ResponderExcluir