About Me

08 fevereiro 2017

Resenha: Super Ativador de cachos Nutrikel


Oiee meus amores, tudo bem?
Hoje vim trazer uma resenha, de um creme que eu tô amando. E vocês não tem noção de como ele é maravilhoso.

É o Super ativador de cachos da Nutrikel, ele é do mesmo fabricante da linha Hummidus SOS, a Ouais cosméticos.
Então se você gosta da linha SOS da Hummidus, você vai se apaixonar por esse ativador.

E vou contar pra vocês que não tem só o ativador não, tem uma linha completa de produtos maravilhosos.








Essa linha é composta pela máscara de sonhos, super ativador de cachos, super umidificante, o shampoo cremoso e o condicionador dos sonhos.
Vocês encontram todos esses produtos no site da Ouais Cosméticos  (AQUI ) ou pelo Instagram deles (AQUI)


Mais então vamos ao que interessa?!

O que a Marca diz:
O Super Ativador de Cachos possui a cominação de D-Pantenol + Linhaça + Colágeno Vegetal, que disciplina e hidrata intensivamente, revestindo e modelando os caracóis, dando força aos cabelos cacheados, crespos, ressecados e quebradiços, deixando um brilho extremo e um agradável perfume.


O que eu Achei:

Então vou ser bem sincera com vocês, amei o produto e indico a todos.
Gostei da textura, do cheiro e principalmente do resultado. Meus cachos ficaram bonitos e definidos por até 3 dias, mais ai depende se você prende o cabelo ou não, de como você finaliza e também na hora de dormir.
Ele deixa o cabelo com uma leveza e um brilho maravilhoso!

O que mais gostei foi da absorção, o cabelo absorve rapidamente o produto, porque ele não contém óleo mineral, derivados de petróleo e nem parabenos.
É uma maravilha isso neh!?
Mais então, não adianta falar só falar né! Tem que mostrar o resultado também.
Então vamos lá ver como ficou o resultado no meu cabelo.

Cabelo Molhado 




Cabelo Seco




Então gente é isso. Gostaram do post?
O que mais querem ver aqui, deixa aqui nos comentários.


Beijão e até mais!

Me Acompanhe 

8 comentários:

  1. Que cacho lindo . Amei as dicas flor . Sucesso
    Vem conhecer meu cantinho também !
    universofeminicharming.blogspost.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que cachos lindos! Super definiu!! Arrasou!

    ResponderExcluir
  3. Adoro produtos pra cabelo, comprei a última vez o da tô de cacho, gostei bastante ❤

    ResponderExcluir
  4. Menina que cachos mais lindos e bem cuidados!! Eu não conhecia os produtos dessa marca, só da Sailor Line, mas me parecem ser muito bem feitos.... Gostei muito do resultado, parabéns 😘

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma duvida meu cabelo eh ondulado se eu usar esses produtos consigo modelar ele ?

    ResponderExcluir
  6. Eu uso!! Acho BABADO!! Não consigo mais viver sem hahaha ameei!

    ResponderExcluir
  7. Oiee!!
    Ah que lindos os seus cachos!!
    Eu não conhecia o produto não.. mas realmente parece muito bom! Estou achando tão legal essa fama de novos produtos que estão surgindo por aí para tanto tipo diferente de cabelo né :)
    Beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que cabelo mais lindo, vou ver se encontro esse ativador na minha cidade pra experimentar. Beijo

    ResponderExcluir